Saiba como utilizar seu plano de uma forma rápida e fácil.
E conte com a MetLife para cuidar de um dos seus bens mais preciosos: seu sorriso!
• Aplicativo MetLife Brasil para IOS e Android:
Depois de baixar o app, faça o cadastro, acesse sua carteirinha digital e todas as informações do seu plano.
• Portal do Beneficiário MetLife (www.parceriadental.com.br): Depois de criar se cadastrar e criar uma senha, você consegue visualizar o seu cartão digital, ele estará disponível depois de entrar com seu login e senha, em “produto Dental”.
Importante: para atendimento na rede credenciada da MetLife, não é obrigatório a apresentação da carteirinha. É só informar o número do CPF e apresentar um documento oficial com foto.
Se você tiver alguma urgência antes de ter a carteirinha, entre em contato com a MetLife:
2ª a 6ª das 9h00 às 18h00, horário de Brasília.
- 3003-3046 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 728 3046 (demais localidades)
Depois das 18h00 e nos finais de semana:
- SAC - Serviço de Apoio ao Cliente 0800 746 3420
2ª a 6ª das 9h00 às 18h00, horário de Brasília.
- 3003-3046 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 728 3046 (demais localidades)
Depois das 18h00 e nos finais de semana:
- SAC - Serviço de Apoio ao Cliente 0800 746 3420
MetLife:
2ª a 6ª das 9h00 às 18h00, horário de Brasília.
- 3003-3046 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 728 3046 (demais localidades)
Depois das 18h00 e nos finais de semana:
- SAC - Serviço de Apoio ao Cliente 0800 746 3420
Ou
Itaú Corretora de Seguros:
- 4090 1125 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 791 1125 (Demais localidades)
Informações e alterações no seguro: 2° a 6° das 8h às 20h
- 3003-3046 – Capitais e Grandes Centros
- 0800 728 3046 – Demais regiões
Ou, você pode acessar o canal de contratação para o cancelamento.